Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dicas: Para quem vai fazer Intercâmbio ou viajar para fora do País.



Hey bebezões <3
Então, vim aqui hoje para dicas, que todo mundo precisa, caso vá ou pretenda viajar. o post vai ser com algumas perguntas, e outas de textos ok? Então vamos lá.

Ir por agência, ou por conta própria?
Essa é uma duvida muito frequente,bem vou dizer que isso depende, depende da pessoa, e depende também do lugar (esse é o menor dos problemas). pois se você escolher ''Ir por conta própria'', você vai precisa ter um dinheiro a +, uma renda, porque você vai gastar um pouco ou muito +.
 E ''ir por agência'' tem suas vantagens,até mesmo porque querendo ou não fica mais em conta,e também fica bem mais pratico pois você não fica preocupada com papelada, e muitas vezes a agência disponibiliza um guia para te ajudar e acompanhar (OQUE E MUITO BOM).e lembrando que por agência a passagem sai mais barata.

Qual época do ano?
Na minha opinião isso depende MUITOO, do lugar, imagina só tu ir pra Miami no inverno? se a cidade é conhecida pelo Belíssimo verão?? oi?para mim é meio sem logica. Então preste bem atenção, no lugar que você vai e na época. ai você aproveita e tira muitaaaaaaaas fotos.

Como escolher o lugar?
Gente do céu, e o seguinte, um lugar, país, cidade de cada vez ta certo? Não vai querer viajar o mundo inteiro de uma só vez, a não ser que você tenha MUITO Dinheiro, ta certo?. Então oque eu acho legal e você fazer um tour, sabe um exemplo, você escolhe Europa, ai você vai pra tudo que é canto na Europa, e etc... eu primeiro quero viajar pelo meu Brasil, e depois dar a volta ao mundo.

Preciso aprender a língua, do lugar que eu vou?
O.B.V.I.O que sim, pelo menos o básico para ter um dialogo comum para sobreviver.

Onde devo Ficar, hotel, alugar um APE, ficar em casa de familia, ou em um hostel ( dividir um APÊ com outros intercambistas )?
 Putz assim na minha opinião DEPENDE da pessoa (cansei de dizer isso), eu adoraria dividir um APÊ, com minhas amigas ou com outras pessoas, acho uma experiência única, alugar um APÊ e meio caro para uma pessoa só, ficar em casa de família eu acho muito perigoso sei-lá pelo menos eu não ficaria.

Então é isso meninas espero que tenham gostado, não esquece de deixar seu comentário. bjão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...