Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tipos de Delineados e Delineadores.


Olá meninas, tudo bom? que sumiço neh ? kkk. Então comeu eu tenho acho que vocês tem é duvida em que delineado deve usar quando for sair, passear, entre outras mil coisas que nós fazemos. por isso eu fui a procura da minha duvida e descobrir que existem mais possibilidade de delineado do que eu imaginava.


Então como eu também as vezes erro quando escolho meu delineador, eu trouxe para vocês o pacote completo, tipos delineados e delineadores, espero que ajude vocês. 
Tipos de Delineados:
.










Tipos de Delineadores:




O delineador deixa a maquiagem ainda mais bonita em delicada, Além de dar um toque retrô ao make, não pode faltar no nécessaire. Tem delineador em lápis, delineador em gel, em caneta e até mesmo o líquido com pincel. É tanta opção que fica até difícil escolher! Saiba qual é a função de cada um e compre o que for mais prático para você! 

Delineador em Lápis
Eles são os mais comuns. Servem para delinear de maneira fácil e rápido todo o contorno do olho e podem ser usados no interior da pálpebra. Eles vêm em diferentes cores, grossuras e texturas.
*Sugestões
Certifique-se de que seu lápis sempre tenha ponta, mas arredondada para não se machucar.
Você pode aquecer um pouco a ponta antes do uso, isso faz com que a cera se derreta e a cor fique mais intensa.
Delineador Líquido
é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho. Eles são perfeitos para conseguir um forte impacto sobre os olhos. São os mais fortes no mercado e dão uma linda aparência para os olhos. Nesta temporada são os mais utilizados pelas tendências retro e olhos de gato.
*Sugestões
Você deve ser muito cuidadosa ao aplica-los, porque eles são mais difíceis de manobrar.
Comece sempre de dentro para fora e fique atenta as diversas dicas que existem no mercado: pincel, broxa, etc.
Delineador em gel
Eles são meio caminho entre os lápis e os líquidos. Se aplicam com um pincel e pode jogar com eles para conseguir um olhar muito mais intenso. Eles são menos forte que os líquidos, mas são mais fáceis de utilizar. São ideais para aqueles que buscam delinear a parte de dentro dos olhos.
* Sugestões
No pincel existe um segredo. Encontre um pincel bem macio para melhor aplica-lo.Se você quer o delineador em gel mais intenso, molhe um pouco o pincel antes de usa-lo.é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso.  e alguns secam bem rápido!
Delineador em Caneta 
Traçado extremamente definido. Excelente para quem não está muito acostumado a aplicar com pincel por exemplo. O formato de Caneta facilita a aplicação e rende traços precisos e marcados. Mas dependendo da marca, você também vai precisar de mais de um traço para reforçar a cor. Em sua maioria são bem pigmentados.
Então e isso meninas espero que tenham gostado, um Bjão e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...