Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Inspire-se no Estilo Jennifer Lawrence.

Amores, Quem aqui e fã da Jennifer Lawrence, levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/, kkk
Psé , ela e muito,muito Linda, meu Deus.(QUE MULHER) Então hoje eu decidi falar sobre o seu estilo e como se inspirar nele.


Jennifer Lawrence é a atriz mais “gente como a gente” de Hollywood: ela cai a caminho de receber o Oscar, esquece o prêmio no banheiro, está sempre pensando em comida e odeia fazer exercícios. Como não poderia deixar de ser, ela também tem um corpo normal, com curvas muito parecidas às de qualquer mulher por aí. Aproveite o estilo democrático de Jennifer para se inspirar!

Vestidos de material brilhante são a receita ideal para iluminar o look, e dispensam jóias para quem não gosta de acessórios. O brilho potencializa o efeito da roupa, então quem quer afinar a silhueta pode investir sem medo em modelos escuros, enquanto as que querem ganhar massa devem apostar nas cores claras. Se você não quer tirar nem por no seu corpo, fique com ambas as opções.
Esse foi um dos Look's mais polêmicos de Jen, chegaram a dizer que ela estava equipada com fralda e não vestido.(OMG)
 
Jennifer Lawrence
Jen Law (também a chamam assim), não e só famosa pelo seu talento, mas também por suas caras e bocas, e eu garanto a você que não importa o lugar, Ela sempre faz isso.
Atriz Jennifer Lawrence aponta para algo
Essa careta a baixo, não e menos importante, só é MUITO IMPORTANTE, isso foi logo após o tombo,Ela ficou tão emocionada ao receber o OSCAR de melhor atriz, em 2013, que quando foi subir as escadas, ela levou um belo tombo, e depois os jornalistas, não perderem tempo e mandaram ela olhar por onde ela andasse, então ela agiu com naturalidade e soltou num dedinho para ele, Jennifer sendo Jennifer.
Atriz Jennifer Lawrence faz careta
Atriz Jennifer Lawrence no Oscar 2013
Atriz Jennifer Lawrence, após tombo, no Oscar 2013
Atriz Jennifer Lawrence faz gesto obsceno no Oscar 2013
Foto: Reprodução

Atriz Jennifer Lawrence (esq.) com Elisabeth Rohm
Ta bom, Parei agora mais Look's dela:
Jennifer Lawrence
Já o volume na cauda do vestido ajuda a disfarçar os quadris largos, como os de Jennifer. Quando começam em cima e vão alargando, as caudas escondem a região do quadril e realçam a cintura, que fica melhor quando marcada, para não deixar o corpo inteiro volumoso
Outra opção de saia é a plissada. Se for do tipo envelope, é outro truque para 'emagrecer' os quadris, mas ganha o efeito contrário quando o modelo é curto. Opção para todos os tipos de corpo. Para equilibrar, combine com uma parte de cima reta e justa
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
Na dúvida, vá de clássico preto e branco. Ou só preto, como Jennifer Lawrence gosta de lançar a mão. A intérprete de Katniss mostra que a dupla (ou as cores usadas individualmente) ficam bem em todo mundo, em qualquer lugar, a diferentes ocasiões. Você provavelmente tem um vestido assim em casa, então não tenha medo de usá-lo quando faltarem alternativas!
Então e isso meninas, espero que tenham gostado.
Um bjão e até a próxima, ah e Não esqueça de deixar seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...