Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

SÃO JOÃO é Estilo Country.

Amores <3, quem ganhou presente no Dia dos namorados??? Eu não. Mas Parabéns a quem ganhou.
Como já passou esse escândalo da copa, dia dos namorados, agora tem oooo SÃO JOÃO \o/ \o/ \o/ \o/ ,Serio eu adoro o São João, não sei se e porque eu sou em Pernambuco, mas eu Adoro. e muito bom, alegria, festas, COMIDAS aaa, ta vamos logo ao assunto.

Acho que nem todo mundo pensa como eu, Mas para mim são joão é estilo Country!



O sertanejo é a cara do Brasil, nos anos 80, o musical começou a bombar graças à chegada de novos artistas, principalmente aqueles que misturam o ritmo da viola com uma pegada pop, como Luan Santana e Gustavo Lima, popularizando também a moda country. O gênero está tão em alta que tem até casas noturnas dedicadas apenas a ele, onde as pessoas se vestem a caráter para curtirem shows para lá de animados.





















O estilo não e nada básico, mas para quem não quer exagerar vale um basiquinho, só não pode esquecer de alguns detalhes tipo, Franjas, botas, colares grandes, couro, xadrez e tudo que puxa para o lado Caipira. é não pensem que estilo Country, só e bonito com bota, vale também a boa e velha sapatilha, tênis.










cow_2


cow_3

cow_4



To APAIXONADA por essa foto. ^


Estilo Country: saiba onde surgiu e como se vestir para shows e baladas do sertanejo



Então e isso meninas espero que tenham gostado, e se inspirado MUIIIIIITO.

Um bjão e até, e não se esqueçam de deixar suas opiniões, ideias e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...