Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Cores Vibrantes, Como usar sem perder o Charme, e muito menos ficar Feio.

Olá meninas, então hoje eu tava vendo um post sobre cores que você deve tomar cuidado quando usar, e as cores eram sempre vibrantes, então eu tive a perfeita ideia de fazer um post aqui no blog, sobre como usar cores vibrantes sem perder o charme ou se quer ficar feio, então aqui estou eu fazendo um lindo post para vocês. Ah me lembrem de não procurar mais fotos no LOOKBOOK, (porque bia?), Porque toda vez que eu vou lá eu não paro de achar fotos perfeitas.

Anna Brain - Rosewe Red High Low Hem Short Sleeve Dress, Chic Wish Boots, Oasap Bold Faux Stone Choker Necklace, Oasap Crop Drop Earrings, Marc By Jacobs Watch, Infinitine Twisted Bangle Bracelet - WHATEVER HAPPENS

Então, cores vibrantes, sinceramente eu usaria, sem medo. são linas, alegres e super diferentes. Agora claro sem ficar feio, vamos aprender a usar e a não perder o charme dessas lindas cores.

Rosas :

Valentina  Ioana - H&M Shirt, Zara Pants, Orsay Bag, Poema Shoes - Sky high hair

Pearls and Roses - Paranoia Wide Jumpsuit, Accessorize Necklace - Bright Side

Yoshee KJ - Pink

Gente do céu fiquei ''Rosa Chiclete'', Começamos com nada básico rosa chiclete, essa cor é mais harmônica, uma cor mais romântica, por isso se usada com peças, simples discretas e básicas, NUNCA ira perder o charme, se quiser algo grosseiro pode usar um preto ao invés do branco, e do nude, mais só de imaginar eu acho que não fica legal.

Azuis :

Tatiana M - J. Crew Metallic Stripe Top, Smart Set Pants, Target Leopard Shoes - Golden stripes

Olga Choi - Blackfive Hat, Ralph Lauren Top, Choies Pants, Blackfive Espadrilles, Choies Earrings - Sail away to stranger tides (GIVEAWAY)

To apaixonada por esses LOOKS, que lindo, eu usaria fácil, fácil ele acaba de entra para minha lista de queridinhos, Então o Azul celeste ou Azul céu, não é tão vibrante assim, mas ainda sim é uma cor que muda totalmente o look, nestes looks ele é associado com um tipo de bege e dourado em listras, e os sapatos fazem muita diferença.

Básicos e Coloridos :

Marianela Yanes - Sheinside Blouse, Imperio Clandestino Bag, Zara Sunglasses - Al Day Long

Raquel Cañas - GIRLY SUMMER

Esse look, e o mais básico é completo em tudo, todo mundo tem as peças principais(Jeans e blusa branca), oque deixa o look agradável são os Acessórios, eu achei a bolsinha um pouco desnecessário, mais depende da pessoa, da para ir para qualquer lugar com ele.

Laranja :

Flávia Desgranges van der Linden - New shoes!

Esse look, ta muito, Divo digno de atenção, ele e baseado nas cores do safari (amarelo mostarda, marrom, preto, laranja um pouco escuro) e querendo ou não não sai disso, e cada peça completa outra. PARABÉNS. Com certeza, ele entrou para minha lista de Queridinhos.

Rosa:

Burcu Arkut - Koton Shorts, Designroom Silk Shirt   Custom Made - Wish You a Happy and Pinky Eid

Voltamos com o rosa, porque eu queria falar desse caso em particular, lembram que eu disse que se usado com peças, simples discretas e básicas, seria uma opção melhor, esse linda mulher ignorou por completo, mais nem tanto. E deu muito certo, Vejamos que a blusa é colorida mas em um tom que combina completamente com o rosa, e ela é harmônica com o nude dos pés, e oque diferencia nessa blusa e o lilás ele, fez com certeza a diferença.

Amarelo:

Doina Ciobanu - Yellow Skater Dress - YELLOW DROPS



Esse macacão, meu Deus, veio dos Céus. Não sei se você usaria até porque doí um pouco o olho quando se olha a imagem, mais ele ta totalmente entregue ao preto e branco, um look retro, perfeito. To babando, porque o amarelo não é uma cor fácil de se usar, tem que ter coragem, e saber usar muito bem.

Vermelho:

Sonja Vogel - Red, Red & ... Red!


Virgit Canaz - Zara Trousers, Mango Blazer, New Look Hat, Zara Shoes, Chanel Boy Bag - Amsterdam fashion week/ outfit blunder

O vermelho, e uma cor muito forte, então se não combinado com o próprio vermelho, deve ser combinado com cores básicas, nude, preto, branco, bege, e até se não ficar muito chamativo um dourado.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Se tiverem mais opnião de cores e só comentar que eu farei um post novo. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...