Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novidades

Olá meninas, tudo bom? espero que sim porque o blog vai ter novidades o/o/o/o/.
Então eu tenho 14 anos e vou fazer 15(DÃÃÃ), e eu sei q todo mundo faz 15 só que nem todo mundo faz FESTA, e graças a Deus, eu vou fazer, Faltam 5 meses para minha festa, mais eu já venho planejando ela desde o começo do ano, e garanto que ta muita correria, porque eu me divido em muitas coisas tipo, ex; Igreja, Colégio, Blog, Reforço e 15 anos. e tudo isso me consome muito tanto é que nem todo dia da semana eu to conseguindo postar.
Mais enfim, o caso é que pela minha contagem minha festa vai ser dia 10 de janeiro então eu tenho mais ou menos 5 meses e alguns dias então eu decidi ir falando para vocês dando dicas, principalmente para as meninas que moram eu recife e querem fazer festa, e etc. e ai eu pensei que eu podia também gravar vídeos mostrando explicando, e ainda não sei mais quem sabe e tals, então eu vou colocar tudo orçamentos, salões de festas, casa de recepções, barmen, djs e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...