Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

......... Be Happy ..........


  Eu não quero, não quero jamais olhar para você e pensar que você é uma pessoa triste, quero olhar para você, e automaticamente lembrar de um sorriso, um sorriso que só você pode dar, que só você sabe! 
Lembra, na sala de aula? quando você me fez ''flutuar'' para o teu colo, me fez sentir calafrios,quanto você tocou minha cintura, me fez sentir a melhor sensação do mundo, de ser amada, e ao mesmo tempo ser livre.
Sabe, eu sempre lembro de quando tudo começou, foi tudo na escola, na aula de literatura e tava passando um filme, se eu não me engano era: O preço do amanhã; tava escuro, e frio e nos dois estávamos sentados lado a lado, e você simplesmente colocou o braço em minha volta e me fez deitar em teu peito, me fez sentir cada batida do teu coração e acredite, ele não tava acelerado tava calmo, lento vamos dizer que quase parando e ao mesmo tempo era o ritmo perfeito, o ritmo que eu desejava escutar, a única coisa agitada era a tua respiração diferente rápida demais, desacelerada, descontrolada, e você tentava a controlar, e como sempre sem sucesso até que você segurou a minha mão, e tudo mudou era tão real era simplesmente perfeito,e foi foi ai que começou nossa historia, acredite para mim era a mais perfeita historia de amor que alguém poderia viver, que alguém poderia sonhar. Até que... eu percebi! pois é acredite em mim nem tudo são flores.
Ele não me traiu, não me iludiu, não fez mal a mim, ele só me fez feliz por um tempo! e depois me disse que não dava mais, que me amava demais só que não como eu o amava, para mim, ele não me iludiu ele só não sabia se me amava certo? eu prefiro acreditar essa teoria, a minha própria teoria, de que foi de verdade, no nosso tempo mais foi! Acredite você/ele me fez acreditar em mim, acreditar que eu posso amar alguém, o pior mesmo, foi quando você/ele me disse com todas as palavras, com teus lábios encostados no meu, em meu último, nosso último beijo! Você/ele simplesmente me abraçou, e continuou me beijando, parecia estar odiando tudo aquilo, toda aquela situação mas continuou, nos pressionando um contra o outro e falou, com todas as letras, palavras, no silencio do mundo das nossas mentes de tudo aquilo... Seja feliz. 
E isso para mim não foi um fim, muito menos um recomeço, isso para mim foi uma promessa, não para que ele cumprisse, mas para mim, era como fosse um desafio, e acredite eu vou aceitar, eu vou cumprir... Custe oque custar eu vou... Ser Feliz.

                                                                           -Bianka Barros

“Mas se não acontecer, se não for ser você, muito obrigado por ser uma das minhas lembranças mais felizes.” — Ariana Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...