Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Perguntas sobre minhas Leituras:

Olá meninas tudo bom? então como todas já estão cansadas de saber eu Amooo ler serio e uma das coisas que eu mais gosto de fazer, se não a que mais ! Então eu resolvi responder algumas perguntas para vocês 



Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
-O silencio das Montanhas. Comprei esse livro com muitas esperanças, pela linda capa e pela historia, e pelas indicações na contra capa mais, foi uma decepção.

 Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?

-  Seria com certeza o Depois dos Quinze, da Bruna Vieira, primeiramente. Ainda bem que não comprei! serio mesmo ''em si ele não e um livro'' porque ele são vários contos, poemas cronicas sei lá oque aquele bendito é eu não gostei! A única coisa que eu gostei foi a parte das fotos dela essa parte é super legal!
 

Um livro com personagem intragável(pode ser mais de um)?
Tá, eu sei que só pode ser um mais gente! Qual é a pessoa no Mundo que vai se quer gostar do Rei Clarkson da Serie: A Seleção! Serio Eu odiei esse homem com todas as minhas Forças! 
outro homem é o Padrasto de Eleanor, de Eleanor & Park, Gente que homem (argh) serio que Meu Deus esse homem e o Tetetê (Demônio) em pessoa! NINGUÉM NO MUNDO JAMAIS VAI SUPORTAR 

 Um livro com final terrível?
- Querido John, do Nicholas Sparks.Não é tão terrível assim, mas nos destrói completamente, queria muito que John ficasse com Savannah, mais não é assim!

 Universo que você nunca gostaria de morar?
A Seleção(a serie), eles vivem de castas e isso é muito100x ruim, E uma dor enorme saber oque cada casta passa tirando as altas mais a partir da 4º começa o sofrimento e isso é HORRÍVEL.

 Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
O Teorema Katherine, de John Green. Não há pessoa no mundo que me faça odiar Colin e suas Katherines, Gente e tão lindo, confesso que li duas vezes e não me arrependo, só que tem um detalhe eu fui prova viva que tem certos livros que só podem ser lidos em certos momentos, a primeira vez que li OTK eu Odiei tudo no livro, só que dai eu tava passando por um momento confuso na minha vida e ai eu vi OTK e resolvi ler de novo então Pilim A Paixão nasceu, esse livro foi a resposta para os meus problemas!




Quando você lê?
Quando me sinto vazia, e principalmente quando tenho livros.

Qual seu lugar favorito para ler?

Meu quarto, não importa o lugar, não troco meu quarto por nada.


 O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Eu Faço de Tudo Tudo mesmo, para ler o livro primeiro, por que como todos sabem, e melhor a paixão do que a decepção


 Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Tenho que ta deitada de barriga, e a vezes(ou sempre)  eu ruo minhas unhas.

 As capas de uma série têm que combinar ou isso não importa?

Depende muito da serie, eu acho que cada capa deve combinar com o conteúdo do livro, as vezes tem capas que me surpreende e outras não!

 Quais gêneros literários você prefere?
Posso dizer que de tudo um pouco, o livro sendo bom para mim isso é oque importa, só que eu sempre prefiro um romance.



 Qual o livro mais caro da sua estante?
Acho que foi Eleanor & Park, ele foi 40,00 acho que foi esse.

Qual livro seu foi mais cobiçado?
Acreditem, Querido John, acho q nunca desejei tanto um livro assim. Tanto é que quando eu li eu tinha pego emprestado, ai um belo dia eu ganhei ele (agora claro ganhei sobre uma pequena Pressão);



 Quanto você gasta em livros?

Sei lá, acho que no limite uns 70 a 80,00.


 Qual série você gostaria que tivesse mais livros?
Eu tenho plena certeza de que A Seleção merecia mais Livros.

 Autores favoritos? (Fale de 3)
Kiera Cass, John Green, Markus Zusak

Livraria favorita? (Fale de 3)
Saraiva, Cultura e a Imperatriz 

Quantos livros você ja leu?
Caraca eu não faço a minima ideia,Mas eu garanto que foram mais de 15.

 Um livro que você quer muito ler?
Agora? Se eu ficar, por Gayle Forman.

Então é isso meninas espero que tenham gostado, um Bjão e até.
Quer Saber mais sobre minhas leituras e só perguntar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...