Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Porque Além do Caminho, Há Escolhas.



Porque simplesmente eu consigo contar nos dedos quantas vezes você me fez Feliz.
Eu queria, queria mesmo poder Gritar que sou Feliz; Tudo oque eu consigo pensar e que devo agir rapidamente e como se a única coisa que eu desejo no Mundo está escapando das minhas mãos como água, Como se as únicas gotas de felicidade que restam em mim, estivessem sendo drenadas do meu corpo, Se não e aqui e lá, Se não e lá e aqui;
A decepção ta corroendo minhas artérias ,como se eu não tivesse mas chance, mas sempre á escolha não é ? você poderia muito bem sentir o que eu to sentindo pena que não quer enxergar, pena que não quer descobrir como e ser Infeliz Parcialmente; Por mais que eu ache que não e o melhor para mim, e tudo oque eu tenho pra sempre não é? tenho que percebe que o amor que por mim e especial por mas que seja difícil e bom,Então acima de tudo eu a(o) amo.

Porque no final do dia, não importa oque ela(e) já fez, o amor é o que realmente importa!

Bianka Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...