Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

E tudo questão de tempo, não é ?



E tudo questão de tempo não é ? é oque todos dizem eu to cansada de escutar que tudo vai mudar, e se a historia do você estava no lugar errado na hora errada com a Pessoa errada for verdade e se tudo for um acaso; se tudo for pura consequencia? Das nossas escolhas se tudo for errado se a nossa vida for errada ??? se o Amor que eu sinto dentro de mim, continua  a me corroer a cada dia um pouco, um pouco e mais um pouco.
Como eu vou viver como eu vou reagir com tudo isso acontecendo. Tenho que tomar a decisão da minha vida aos 14 anos, como você acha que eu to bem??? e se eu escolher errada. e se o Certo não for bom para mim. Queria que o tempo parasse só uma vez uma única vez. Olho para o céu e vejo as estrelas correndo de mim e penso e daqui a uns anos como e que vai ser. Eu só queria sentir Uma Felicidade que derrubasse os meu Medos...

A dura realidade é que nós, seres humanos, não fomos feitos pra eternidade.

Bianka Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...