Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

1º Look do Blog, 15 de Gabi.

 Olá amores, hoje eu to muitooooooooooooooooooooo Feliz, porque hoje é o post, do Primeiro Look do blog, Mas enfim, Quem me segue la no Insta (Na lateral direita) viu que eu postei uma foto,look no qual eu estava um vestido, com  transparência, e por incrível que pareça eu recebi pedidos para falar dele (Quase Chorei), então aqui esta meninas, e Obrigado por me motivarem <3

Então esse foi o vestido, ele é um bege mesclado com marrom claro e escuro, e com transparência na frente, nos ombros e nas costas formando um V:





Não sei se da para vê, ,mas eu usei um brinco longo que ele faz o formato estilo caracol e depois e um longo fio de brilhantes(NÃO É DIAMANTES), e uma pulseira fininha no braço esquerdo(da pra ver a pulseira na foto abaixo)


Usei uma carteira da cor do sapato só que Brilhante, com alguns detalhes dourados!


O sapato que eu usei, foi um cor de pele (era mais clara que a minha), Gente ele é salto 15, e oque me assusta e que ele é SUPER confortável, JURO! (ESSA E A MINHA PRIMA,LINDAAAAAA)

Achei uma foto do Brinco haha :


A make que eu usei, foi um esfumado marrom com preto, e no canto da lágrima criei um ponto de luz com uma cor mais clara, e apliquei Muito, muito, muito Rímel.

E essa e Vivi<3




Alguns detalhes:
Eu tive que usar este vestido SEM SUTIÃ, SEM SUTIÃ, não sei como conseguir, era meio constrangedor por que você fica olhando direto para lá, para não aparecer nada!
A transparência dele não aparece,e o melhor e que ele se adapta em todos os tons de pele(EU TESTEI)





 O V das costas, e a transparência até a cintura. e a transparência dos ombros .


E essa foi a foto que eu postei no insta: (na ultima foto da 3 fileira do lado direito da para ver a transparência até a cintura, como ela fica)



Então e isso meninas, espero que tenham gostado, por que de Coração eu amei<3 e me desculpem se algumas fotos estão de má qualidade e que todas foram tiradas da camêra de um celular(o meu,haha)
Deixem suas ideias,comentários...Oque for mais deixem quero muito ler sobre vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...