Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

Estrtelinha da Vez : Alex & Sierra

Bom diaa, Meu povo. Então hoje no Estrelinha da vez, eu vim apresentar para vocês o casal mais PERFEITO de todo o mundo! Sim eles ganharam o The X-Factor. Gente desde que eles brotaram lá no palco, pela primeira vez, Eu simplesmente amei o amor deles! Enfim escutem as musicas deles e virem Fãs como eu!




Eu escolhi esse video por que é o mais legal, e tem todas as apresentações deles. Então aproveitem o som. E caso gostem e queiram saber mais deixem nos comentários, que eu faço um post mais especifico sobre eles.


E esse aqui é a novo clipe deles, gente que amor Meu Deus:



 Um bjão e um enorme Cheirunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...