Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O Meu Amor é PURO...

Tudo oque eu quis ate agora foi ser feliz, Happy.
mais tudo me impede de chegar lá na minha Felicidade ,e uma dessas coisas e porque eu Te amo eu literalmente te amo , sabe uma sensação boa de ver nos dois juntos sorrindo sendo feliz um com o outro não sai da minha cabeça, Você me faz Duvidar da vida, das minhas crenças ,até da nossa Propriá existência , mas eu ; Meu amor é, puro é sincero,eu sei faço bem a você , você próprio sabe,sei que não é mentira .
Tudo isso sobre nos ,tudo no mundo. eu vejo que tudo tem um significado mas a minha Missão e grande só eu sei o quanto é Grande ; mas DEUS e maior certo?
Não duvide da minha capacidade de amar pois Ninguém já amou como eu amo você . E difícil pensar uma garota de 14 anos dizer isso não e ??? mas sim e verdade por mais que não falemos um com o outro, nosso amor acontece , Não aconteceu um ponto final quando brigamos um com um outro, não aconteceu nada de ruim quando Amamos, você me mostrou que a realidade e Dura que Doí, doí bastante, Mais eu te mostrei que quando agente sonha, quando agente ACREDITA ,Acontece não e! por mais que leve bastante tempo ,mais o tempo voa não da chance para nos ,a Eternidade nos espera ? Não, não espera ;
Por isso eu te digo que eu tento ser a Melhor pessoa do Mundo Mais oque me Torna assim e o Meu Amor, porque na pior hipótese ele continua Verdadeiro continua Puro.

 Bianka Barros .




 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...