Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Coturnos :

 Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaá, hoje eu to louca pra falar com vocês um assunto super legal, que são os coturnos , meninas eu sou completamente apaixonada por eles, apesar que eu não tenho um,:(

 

Coturnos,são essas "mini botinhas",eles são super lindos, e tem pra todos os gostos não importa o seu você sempre vai achar um coturno pra você os meus prediletos, são os com tons mais claros, possamos dizer que assim também Nudes, as vantagens dos coturnos é que eles combinam com praticamente tudo, shorts, calças, saias, vestidos, e ate com meia-calça, pra quem quer um look bem despojado e ao mesmo tempo não tão bagunçado na minha opinião o coturno e perfeito pra isso, varias
 blogueiras usam coturno, a que eu mais vejo usando e a Bruna, do Depois dos Quinze, Agora é isso se inspire nestes looks e implorem pra mamãe compra o seu!





img da semanda 11




 Os coturnos tem dos mais variados modelos e preços, o modelo Schutz e o mais,queridinho das meninas, por ser mais delicado e bem moderninho mais não deixa de ter a pegada desleixado que todo coturno tem. O margot e lindo,lindo lindo, só que e grande então e bem mais legal pra quem mora em fazenda, ou pra quem vai bastante pra fazenda, agora se você gosta e morar na cidade, arrasa no look. o Via Marte e uma mistura do Schutz e do Margot, que e bem fofo. O Dr.Martens e bem diferente pela sola um pouco maior, e os modelos coloridos são deles porque eu não sei mais você encontra bastante colorido desses, o Ultimo e o Schutz Maior que e bastante parecido com o Margot, tem uma pegada mais Roqueiro principalmente ele preto.








Então e isso meninas espero que tenham gostado, um Beijão e até a Proxima.

Não esqueça de deixar sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...